segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Carta de despedida

              " Escrevo para dizer que vou lhe deixar.Fui bom marido por 7 anos.As ultimas duas semanas foram um inferno.O seu chefe me chamou pra dizer que você tinha pedido demissão e isso é a ultima gota.
               Na semana passada nem notou que eu não assisti o futebol.       
Te levei no restaurante que mais gosta.
               Chegou em casa,nem comeu e foi dormir depois da novela.Não diz que me ama,nunca mais fizemos sexo.Está me enganando ou não me ama mais.
               P/S:Se quiser me encontrar,desista.
              A Julia aquela sua 'melhor amiga' e eu vamos viajar e vamos nos casar.
             Seu ex marido


             Resposta:
             Querido ex marido,nada me fez mais feliz que ler sua carta.É verdade,ficamos casados por 7 anos,mas dizer que você foi um bom marido é exagero.Vejo a novela para não lhe ouvir você resmungar toda hora,não valia a pena.Realmente reparei que você não viu o futebol,mas com certeza foi porque seu time tinha perdido e você estava de mau humor.A churrascaria deve ser a preferida da minha amiga Julia,pois não como carne há dois anos.Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. Rezei pra que a empregada não visse.depois de tudo isso,eu ainda o amava e senti que poderíamos resolver nossos problemas.Assim que descobri que tinha ganhado na loteria eu deixei meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Taiti,mas quando cheguei em casa você já tinha ido.Fazer o que? Tudo acontece por alguma razão.Espero que tenha a vida que sempre sonhou.Meu advogado me disse que devido a carta que você escreveu,não terá direito a nada.Portanto se cuida.
            P/S: Não sei se lhe disse mas a Julia,a minha 'melhor amiga', está gravida do Jorginho,nosso personal,espero que isso não seja um problema...
           Assinado: Milhonaria,Gostosona e Solteira."


                                                                        (Muito pelo contrario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário