quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A loira e o gato..."Loucuras e devaneios"

                 Sofrendo com o frio,uma loira vai até a farmácia,e pede um saco de água quente.
                -É para esquentar os pés!-Diz ela ao farmacêutico.
                -Olha,este produto está em falta,mas,posso lhe dar uma ideia:Você tem um gato?-Pergunta o farmacêutico à loira.
                -Tenho!-Responde a loira.
                -Então!Na minha casa,eu também tenho um gato,e coloco ele nos meus...Não é a mesma coisa,mas,ajuda bastante.
                A loira saiu toda empolgada com a ideia.
                No dia seguinte,ela chega à farmácia furiosa,com arranhões por todo o corpo.
                -O que aconteceu?-Pergunta o farmacêutico aflito.
                -Culpa dessa sua ideia maluca de colocar o gato nos meus pés!
                -Por quê?-Tornou ele,sentindo-se culpado-O gato era muito bravo?
                -Não,o gato era mansinho.Bom,pelo menos até eu fazer ele tomar um litro de água quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário