quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Diário de uma virgem

            "Quinta-feira:

             Querido diário,hoje eu e o meu namorado estávamos no parquinho.Começamos a nos beijar e nos acariciar   e de repente,ele me fez uma proposta indecente.
             Então,sai correndo e percebi que as minhas pernas são minhas melhores amigas.


             Sexta-feira:


             Querido diário,hoje eu e o meu namorado estávamos no cinema.Começamos a nos beijar e nos acariciar e de repente ele me fez uma proposta indecente.
             Então sai correndo e percebi que minhas pernas são REALMENTE minhas melhores amigas.


            Sábado:


            Querido diário,hoje meu namorado me convidou para ir no apartamento dele.Ele colocou uma musica,bebemos umas taças de vinho,dançamos e de repente,ele me fez uma proposta indecente.
            Então,descobri que até as melhores amigas um dia SE SEPARAM...
            
            Assim é a vida!"




                                                                   (Loucuras e devaneios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário