quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Quero viver...

                       Quero viver sem dor
                       Quero viver com amor
                       
                       Eu quero me esvaziar de mim
                       Quero me esvaziar do mundo
                       Quero me esvaziar de pessoas hipócritas


                       Quero viver sem dor
                       Quero viver com amor


                       Não quero simplesmente viver
                       Por que viver só não me basta
                       Ser feliz é uma arte
                       Que você dedica sua vida inteira
                       
                       Quero viver sem dor 
                       Quero viver com amor


                       A vida é como um livro 
                       Que tem altos e baixos
                       No inicio é só felicidade
                       Depois se complicam
                       Mas no final existe um amor 
                       Um amor de verdade


                       Quero viver sem dor 
                       Quero viver com amor


                      A vida quando se alcança a felicidade 
                      A busca acabou e pode ir em paz
                      É o famoso "final feliz"


                     Quero viver sem dor 
                     Quero viver com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário